Alexander Albon quer estar no GP de Singapura

Alexander Albon continua a recuperar depois de ter sofrido uma apendicite durante o GP de Itália de Fórmula 1. Com duas semanas completas de intervalo...

Alexander Albon continua a recuperar depois de ter sofrido uma apendicite durante o GP de Itália de Fórmula 1. Com duas semanas completas de intervalo, tem a hipótese de se recompor até à próxima ronda, o GP de Singapura marcado para 30 de setembro a 2 de outubro, e assim tenciona fazer.

O anglo-tainlandês recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem com os seus seguidores acerca do seu estado, começando por afirmar:

– Sinto-me muito bem. No sábado tive um pequeno problema e os médicos fizeram um trabalho incrível. Estou muito grato por me terem curado e por ter saído do hospital na terça-feira. Tenho estado no Mónaco desde então’.

Segundo Albon, o processo de recuperação começou e visa estar no GP de Singapura, mesmo reconhecendo que será de um grande grau de dificuldade: ‘Comecei a caminhar e o objetivo é estar pronto para Singapura. Vai ser duro, é uma das corridas mais duras a que vamos. Por isso, não vai ser fácil, mas vamos almejar alto e ver o que acontece’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados