Alexander Albon e a continuidade na Williams: ‘É bom ter alguma tranquilidade’

Esta quarta-feira, Alexander Albon oficializou a sua continuidade na Williams e na Fórmula 1 para 2023 e anos seguintes, assinando um novo contrato pl...

Esta quarta-feira, Alexander Albon oficializou a sua continuidade na Williams e na Fórmula 1 para 2023 e anos seguintes, assinando um novo contrato plurianual. Depois de uma primeira época que já teve dois top dez, a ambição cresce, num projeto que agora tem as bases para se estender por um termo mais longo.

Numa entrevista ao site oficial da equipa, o anglo-tailandês mostrou-se contente com a estadia até agora e apontou os seus desideratos para o futuro: ‘Tem sido um bom ano. Queríamos mais, mas este é o objetivo [troféus] e é dele que vamos à procura. É bom ter alguma tranquilidade ao seguir em frente, a minha carreira, e depois estar com a Williams. É óbvio que tivemos um começo de época muito bom. Tenho mesmo desfrutado do meu tempo aqui’.

Albon referiu depois: ‘Estou mesmo contente pelo futuro. Para o futuro, para o resto da época, manteremos as cabeças em baixo. Vamos focar-nos em maximizar o carro e em fazer o melhor trabalho que conseguirmos, mas saber que vai para além disso é muito empolgante’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados