A primeira reação de Nicholas Latifi à saída da Williams: ‘Já aceitei a decisão’

Foi confirmado nos últimos dias que Nicholas Latifi não irá continuar na Williams em 2023, depois de três temporadas na Fórmula 1. A própria continuid...

Foi confirmado nos últimos dias que Nicholas Latifi não irá continuar na Williams em 2023, depois de três temporadas na Fórmula 1. A própria continuidade na categoria rainha deverá estar em causa, mas, de qualquer modo, o piloto já aceitou a decisão acerca do seu futuro.

Citado no Motorsport.com, o canadiano reconheceu que não teve os resultados e as prestações esperadas e mostrou-se compreensivo com a decisão, realçando que agora tem de seguir em frente:

– É simples, mesmo: é uma indústria baseada nos resultados e é óbvio que este ano não existiu o rendimento por vários motivos diferentes. A equipa teve de tomar uma decisão que sentiu ser a melhor para eles. E tiveram de seguir numa direção diferente, portanto é muito, muito simples. Entendo a decisão, como é óbvio. E só preciso de, bem, eu já a aceitei e sigo em frente para a próxima fase da minha carreira’.

Latifi disse depois que não há arrependimentos com a sua trajetória: ‘Estou decididamente satisfeito com o que fiz. De certa forma, isto como que tornou mais fácil para mim aceitar a decisão, porque não tenho quaisquer arrependimentos sobre como fiz o trabalho – fora ou dentro de pista. Simplesmente não resultou. Portanto, da minha parte, não tenho arrependimentos’.

Etiquetas:
Artigos Relacionados